Miolo é Gran Ouro na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas

Referência internacional na elaboração de vinhos e espumantes, a Miolo comemora o resultado de uma das mais relevantes premiações do segmento: com o espumante Miolo Millésime Brut, a vinícola conquistou uma Medalha Gran Ouro na 15ª edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas.

O premiado Miolo Millésime Brut – que já foi eleito o melhor espumante do Hemisfério Sul – é certificado com o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos e elaborado somente em safras excepcionais com as uvas Chardonnay e Pinot Noir.

“Premiações como o Concurso Mundial de Bruxelas, que é reconhecido em todo o mundo, reforçam a altíssima qualidade dos rótulos que levam a assinatura Miolo. Além de ser uma conquista que comemoramos com muita alegria, é um selo importante para o consumidor”, celebra Adriano Miolo, superintendente do grupo.

A degustação às cegas do concurso reuniu centenas de rótulos nacionais, que foram avaliados pelo júri composto por importantes especialistas do mundo dos vinhos, como o diretor da Vino Magazine, o belga Baudouin Havaux; a premiada Sommelière e bartender Deise Novakoski; o jornalista especializado em agronegócios e vinhos Irineu Guarnier; e o editor do blog Divino Guia, Álvaro Cézar Galvão.

Garanta seu exemplar no Empório Mercantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *