Mamma Cepêra

A Cepêra, empresa 100% brasileira e com 68 anos de tradição no setor alimentício, inicia uma nova campanha de comunicação que visa aumentar o recall e fixar o posicionamento da marca aproximando a Cepêra do consumidor final com produtos que se destacam pelo sabor caseiro e brasileiro.

A campanha traz filmes bem-humorados com a personagem ‘Mamma Cepêra’ simplificando as receitas “sofisticadas” ensinadas por um chef de cozinha. Nas peças, a ‘Mamma Cepêra’ destaca os itens da linha de molhos de tomate Mamma D’oro e os recém-lançados condimentos da linha Food Truck, formada por Ketchup, Barbecue, Mostarda e Mostarda com Mel.

Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia e a estratégia envolve também participação no canal Rolê Gourmet, de PC Siqueira e Otavio Albuquerque, no Youtube. Na ocasião, a Mamma Cepêra vai traduzir uma receita gourmet feita pelo chef Mohamed (ex-participante do reality show Masterchef) utilizando o Molho de Pimenta Caseirinho, outro lançamento da Cepêra em 2015. Este programa vai ao ar na primeira semana de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.