Vínicola oferece retiros de ioga

Ioga no vinhedo? Vinícola na Inglaterra oferece retiro aos visitantes

A vinícola Hambledon, localizada em Hampshire, Inglaterra, e a instrutora de ioga Vickie Williams se uniram para lançar uma série de retiros de ioga, cada um em uma estação do ano.

“Fizemos um mergulho para entender profundamente como as mudanças das estações se aplicam às nossas vidas”, explicou Williams. Durante o retiro de outono, por exemplo, os visitantes meditaram com foco em três coisas que realizaram durante o verão.

Em outra meditação, denominada “meditação de liberação de folhas”, eles eram questionados sobre o que estavam dispostos a soltar, simbolizando o período em que as videiras são cortadas e ficam adormecidas, reconstruindo suas reservas de energia.

Segundo a gerente da vinícola, Katrina Smith, existe uma grande sinergia entre a vinificação e a ioga, uma vez que ambas falam sobre se conectar e trabalhar em conjunto com a natureza.

O próximo retiro será realizado em 10 de junho e custará £ 85. Ele dura sete horas e também inclui um passeio pelas vinhas, almoço e degustação de vinhos.

Veja muitas outras notícias e curiosidades aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.